Segundo informações um homem estava armado dentro de sua residência tentando tirar a própria vida. A princípio ele abriu um botijão de gás na tentativa de colocar fogo na casa, mais um amigo percebeu a ação e entrou na residência, conseguindo retirar o botijão. Armado com um revólver o proprietário da residência não permitiu a entrada de ninguém, sendo que populares preocupados com a situação, chamaram a Polícia Militar.
O caso foi inicialmente atendido por uma guarnição que tentaram de imediato resolver a situação. Como foram informados da arma, solicitaram reforços, sendo enviado ao local mais uma guarnição comandada pelo cabo Veiga o qual deu início a uma negociação com o proprietário que ainda se encontra no interior da casa neste momento.
Depois da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, a área foi isolada, sendo que o proprietário solicitou via telefone que quer conversar com seu irmão que é tenente em outro município para depois sair da residência.
O proprietário da residência, é uma pessoa trabalhadora que nunca teve envolvimento com a polícia, estando com problemas psicológicos pessoais, porém sem oferecer riscos a terceiros, pois segundo informações não é uma pessoa violenta, devendo estar apenas assustado com tanta movimentação, que para ele, não tinha necessidade do envolvimento da polícia.
Assim que seja resolvida a situação o Urubuzão trará o desenrolar dos fatos, pois neste momento a polícia ainda tenta negociar para que o mesmo largue sua arma e se entregue para as devidas providências.