Um crime de assassinato ocorrido hoje (20), em Itapoá está sendo investigado para saber o que realmente aconteceu na execução de Cristiano Ribeiro de 35 anos,que residia no Bairro Samambaial. O corpo da vítima foi encontrado a 100 metros do local de onde residia, sendo constatado várias perfurações de arma de fogo em seu peito, braço e pescoço.
As informações são extras oficiais, pois no Município a Polícia não dispõe de um serviço de informação a imprensa, mas são de fontes seguras, repassadas por moradores que presenciaram os trabalhos de remoção do corpo realizado pelo Instituto Médico Local de Joinville, cujo profissionais são responsáveis pelo exame de necropsia, o qual deverá relatar com certeza, qual tipo de arma foi utilizada no crime, ou se há indícios de que o mesmo possa ter ocorrido em outro local e desovado próximo a sua casa.
Segundo informações suspeita-se que Cristiano teria envolvimento com drogas, o que aumenta a dificuldade das investigações, pois não há pista ou testemunhas sobre o autor(s) do crime.