TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

A Policia Militar de Itapoá está trabalhando incansávelmente para identificar e prender os autores dos cinco homicídios registrados no Município desde o início do ano.

Devido a falta de contingente de investigadores da Polícia Civil, o trabalho investigativo não está sendo realizado em sua plenitude, já que o delegado não dispõe de policiais suficientes para o setor, tendo de sobrecarregar os disponíveis para poder atender as prioridades.

Mesmo sem ser de sua alçada, o Serviço de inteligência do Pelotão (P2), tem desenvolvido um trabalho exemplar na cidade, e mais uma vez demonstrou sua competência. Após serem informados que havia um cidadão suspeito na Região da Barra do Saí, a equipe composta pelo cabo Darci, soldado Luiz Cesar e soldado Mello efetuaram a prisão de Rogério Pereira, 31, o qual tentou despistar os policiais com informações falsas, sendo desmascarado após uma rápida verificação, na qual foi constatado que o mesmo possuía contra si um mandado, expedido pela 1ª Vara Preventiva do Tribunal do Júri- Curitiba com validade até o ano de 2034. Rogério Pereira estava na cidade de Itapoá há 30 dias, já com trabalho fixo. O suspeito será investigado pelos demais homicídios acontecidos em nosso município.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION