TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

                                                                

Um estelionatário esta ligando para os comércios locais utilizando nome de policiais e pessoas conhecidas para lesar as vítimas. O comerciante recebe a ligação solicitando para que seja entregue em sua residência algum produto.

Na mesma conversa, o larápio manda o comerciante colocar certa quantidade de creditos em um telefone que ele repassa o número, dizendo que pagará junto com a encomenda. Quando o comerciante vem entregar o produto é comunicado que nada foi solicitado, só então percebendo o golpe e o prejuízo dos créditos.

Ontem a polícia registrou mais um caso, onde um comerciante da Barra do Saí foi lesado em R$2.8 mil em créditos. O criminoso se identificou por telefone citando o nome de u policial conhecido, e solicitando dois galões de água  para ser entregue no Pelotão. Após realizar a colocação do crédito, o comerciante foi informado se tratar de um golpe.

O caso está sedo investigado, ficando o alerta para a população para que não haja mais vítimas. Qualquer informação que possa levar a prisão destes ‘espertinhos’ poderá ser repassada aos telefones 181 ou 190.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION