Por volta das 23h20 de ontem (06 de agosto), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência, onde um homem armado, ocupando uma motocicleta preta estava ameaçando o solicitante na Rua 360 na Barra do Say. Ao se deslocarem até o local, os policiais encontraram o suspeito, o qual ao avistar a guarnição saiu em disparada, conseguindo entrar em sua residência.
Com a chegada dos policiais, Jonny Rhitterson Oliveira das Neves, 26 anos, permitiu que os mesmos adentrassem sua residência, dizendo não possuir nenhuma arma, e que o mesmo estava sozinho no local. Ao iniciarem a revista, os policiais encontraram no interior da residência, David Pinto de Oliveira, 20 anos, com o qual foram encontradas 05 munições intactas de Cal. 12 e 01 munição deflagrada, sendo que todas estavam no bolso de sua blusa e uma espingarda cal. 12 carregada, não possuindo a numeração, e nem a marca.
Após buscas no interior da casa, em cima do sofá foi encontrada uma caixa com 42 munições de pistola calibre 380 e mais uma caixa com 17 munições de cal. 12 intactas, e no quarto 01 carregador de pistola 380. Os policiais não encontraram a pistola que supostamente teria sido utilizada na ameaça, sendo que ambos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.