TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

                                                                        

Após um trabalho investigativo desenvolvido pela Polícia Civil de Itapoá foi recuperada uma motocicleta Honda/CG Titan furtada no último dia 23. Davi Marcial de Avis de 22 anos foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação de veículo e porte de entorpecente (dois torrões de maconha, pesando 46 gramas), que ele alegou ser utilizada para consumo próprio.

A polícia já vinha monitorando Davi há algum tempo, visto ele ser suspeito de ter praticado vários furtos na comunidade 1º de Julho em Itapoá/SC. Na manhã desta terça-feira, os policiais receberam a informação de que Davi estava na posse de uma motocicleta furtada, razão pela qual a operação foi deflagrada e Davi foi preso no interior da residência de sua mãe, naquela comunidade, não esboçando qualquer resistência a prisão.  Na Delegacia ele disse que comprou a motocicleta de um desconhecido e que não sabia que ela era furtada, porém não tinha documentação da moto, da negociação alegada, além da motocicleta estar com ligação direta. O flagranciado possui outros antecedentes policiais como furto e posse de entorpecente.

Após os procedimentos de praxe, feitos na Delegacia, pela Polícia Civil, o flagranciado Davi Marcial de Avis foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, local onde permanecerá à disposição da Justiça.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION