Como sempre relatamos, o Urubuzão Itapoá é um informativo não partidário e sem conchavo com nenhum setor político do município. A finalidade desta redação é de divulgar as ideias e reivindicações das comunidades, bem como as notícias de interesse público de forma ampla e de fácil entendimento, numa linguagem coloquial, expondo a notícia como ela é, sem maquiagem, doa a quem doer. A redação está tomando o cuidado para não cometer nenhuma injustiça, colocando além dos fatos uma opinião do redator quando assim se faz necessário.
Infelizmente como em todos os setores, somos uma democracia, e nada, nem ninguém, conseguiram agradar todo o mundo, afinal somos seres pensantes, e cada um tem sua opinião, motivo pelo qual respeitamos todas.
Este comentário se faz necessário para divulgar que não somos contra nem a favor desta administração, apenas respeitamos a opinião da maioria que a elegeu, bem como os que a rejeitam, se limitando a trazer a notícia sem maquiagem. Dois ou três cidadãos estão espalhando na cidade que o Urubuzão se vendeu ao secretário Valdecir de Souza devido à matéria publicada sobre as ruas do Bairro.
Resposta na lata
Em primeiro lugar, não tenho como objetivo ser o dono da verdade, e muito menos ser omisso em divulgar o que está ocorrendo. Vivemos dias de dificuldades com a situação caótica de nossas ruas. O Urubuzão comprou a briga, e apesar de hoje já ter muitos ‘pais da criança’, fomos a fundo nesta cobrança, pois nosso objetivo não era prejudicar a administração, e sim, fazer com que ela cumprisse seu papel. É claro que todos os problemas não serão resolvidos do dia para a noite, mas o secretário veio até esta redação, e aqui se prontificou a realizar o trabalho que estava sendo reivindicado, não pelo informativo, mais por toda a comunidade do Bairro, motivo este que gerou a publicação da matéria, e de maneira alguma por interesses financeiros, como infelizmente ‘alguns’ estão tentando denegrir o ‘Urubuzão, sendo que esqueceram que um bom trabalho tem de ter dedicação, e que a maioria, na democracia, tem de ser respeitada, e é por este motivo que continuaremos nosso serviço, mesmo que incomode aqueles que não aceitam ver o crescimento visível de nosso trabalho. Para os poucos que estão tentando nos denegrir com veneno em suas línguas, proponho que vão achar o que fazer, trabalhem, sem querer derrubar quem está fazendo.
Agradeço de coração a todos os amigos e companheiros que estão nos apoiando diariamente, acompanhando o site e dando suas opiniões, e que graças ao bom Deus é a maioria absoluta de nossos leitores, afirmando que não correremos da raia, seguindo sempre nosso slogan...Aconteceu? Virou Notícia? Você encontra aqui no www.urubuzaoitapoa.com.br o site de nossa comunidade.
Josafá dos Santos DRT/5975 PR
Editor