TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Sob para três o número de homicídios no Município de Itapoá em menos de uma semana. Desta vez a vítima foi uma mulher que diferentemente dos outros dois casos foi executada com golpes de faca.

O primeiro crime vitimou um homem na Região do Balneário Palmeiras, e o segundo foi encontrado próximo ao Rio Saí-Guaçu, ambos com sinais de execução por disparos de arma de fogo.

O corpo da mulher de 56 anos foi encontrando boiando as margens do rio Saí Mirim nas proximidades da Rua 640, no Balneário Brasília. Segundo a polícia no local foram encontradas algumas latas furadas utilizadas para o consumo de crack, indicando que o local é utilizado por usuários de drogas.

Segundo depoimentos de pessoas que conhecem a vítima, o assassinato pode ter sido consequência de latrocínio, crime incomum em nosso Município. A polícia deu início as investigações na tentativa de identificar e prender o criminoso, e qualquer informação que possa auxiliar nas investigações poderão serem repassadas diretamente ao plantão da Polícia Militar (190).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia, sendo liberado em seguida aos familiares para o sepultamento.

Imagem: Grupo Itapoá Alerta.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION