TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Após um período de calmaria, novamente se iniciou uma nova onda de homicídios no Município. Em apenas quatro dias foram registradas duas mortes violentas na Cidade, as quais requerem uma investigação minuciosa da Polícia Civil e Militar, para tentar identificar e prender os criminosos. Tempos atrás ocorreram diversos homicídios em Itapoá, não sendo anunciada a autoria dos crimes, já que na grande maioria dos casos não são encontradas pistas no local.

No primeiro caso registrado na última quarta-feira, dia 05 foi encontrado um cadáver no Balneário Uirapurú (Bamerindus), onde a vítima até o momento não foi identificada, tendo altura aproximada de 1,70 com pele clara. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Joinville.

O segundo homicídio foi registrado hoje a tarde, após ser encontrado o corpo de um homem às margens do rio Saí-Guaçu, na divisa entre Itapoá e Guaratuba. A vítima identificada por “Paraíba”, saiu de sua residência na última quinta-feira para jogar bola e não mais retornou.

Paraíba foi executado com vários disparos de arma de fogo no rosto, não sendo informado se o mesmo foi morto no local, ou se foi levado até o local para ‘desova’, na tentativa de dificultar as investigações. Em ambos os casos, as vítimas foram visivelmente executados, ou seja, em ambos os casos os crimes foram premeditados.

A morte de Paraíba causou comoção nas pessoas que tomaram conhecimento de sua morte, sendo cobrado do setor policial uma elucidação rápida de ambos os homicídios, antes que possa ocorrer uma próxima vítima.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION