TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Há mais de 15 anos trabalhando em diversos ramos da comunicação, em especial na Rádio Itapoá FM, Marcelo Mardegan (Marcelinho), se despede de seus amigos e parentes para iniciar um novo rumo em sua via. Dedicado à religião evangélica, Marcelinho foi consagrado Pastor, tendo como primeira missão conduzir uma igreja no Município de Faxinal de onde é oriundo.

 

Na área pessoal, Marcelinho sempre se destacou por seu lado solidário e de companheirismo. Radialista desde sua juventude, o mesmo nunca se furtou em auxiliar quem necessita, sendo idealizador de diversas promoções em prol das camadas menos favorecidas, das quais a mais marcante é o “Paradão da Solidariedade”. Sua humildade e companheirismo lhe rendeu milhares de amigos, os quais, com certeza continuarão lhe estimando onde quer que esteja.

Ontem à noite (19), a “Família Rádio Itapoá FM”, se reuniu no Restaurante Tempero Novo para prestar homenagem ao companheiro e sua família, que a partir e hoje trilharão novos caminhos, os quais com certeza serão abençoados. No encontro todos manifestaram as amizades conquistadas nestes 15 anos de luta, em especial, o presidente da entidade Ramos Chaves, por quem Marcelo possui grande consideração e estima.

Não estou partindo para sempre, e por isto não direi adeus, e sim um até breve, pois sempre virei a Itapoá, onde deixo familiares e milhares de amigos. Vou sim enfrentar esta nova missão que Deus providenciou para mim, mas levo comigo a única coisa de valor que conquistei em minha vida; minha família e meus amigos. Agradeço a todos que estão torcendo por mim, e posso garantir: Amo esta terra, e com certeza voltarei, se Deus assim me permitir”, diz emocionado Marcelinho.

Agradecimento

Como jornalista, tive a honra de trabalhar com este homem de caráter ilibado, que hoje parte para cumprir sua missão. Iniciamos nossa caminhada no Jornal Litoral, Rádio Itapoá, Revista Destaque Guaratuba, Jornal de Faxinal e vários outros trabalhos. Nestes anos de convivência, aprendi a respeitar e querer bem Marcelo Mardegan, se tornando seu amigo e companheiro, o qual nunca se negou em me auxiliar nas horas difíceis. Só posso dizer publicamente, que o mesmo com certeza fará falta a nossa comunidade, pela qual sempre lutou, dispensando grande parte de sua vida em prol de serviços comunitários e voluntariado. Agradeço por tê-lo como amigo, e estaremos sempre, eu e minha família, de braços abertos à espera e seu regresso”.

Josafá dos Santos

DRT/PR: 3975  

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION