Execução a sangue frio. Pelo menos é o que indica os indício deixado pelos assassinos que executaram um casal no interior de uma residência localizada no Bairro Barra do Saí, em Itapoá.
Erick Maradona Pereira, de 28 anos e Maria Aparecida Alves Rodrigues, de 42 anos eram suspeitos de comercializarem drogas no local, e segundo testemunhas foram executados por dois homens morenos e magros de estatura aproximada de 1,75, os quais saíram correndo do interior da casa após terem atingido Erick com dois tiros (um na cabeça e outro na região do abdômen) e Maria Aparecida com um tiro na cabeça. .
Policiais da Agência de Inteligência (P2) da Polícia Militar, juntamente com o policiamento tático e oficiais estiveram no local, sendo realizadas diversas buscas na Região, mas os suspeitos não foram localizados.
No interior da casa os policiais encontraram dinheiro e indícios no celular da vítima com mensagens de comercialização de drogas.
Duas crianças de aproximadamente 9 e 10 anos foram levadas pelo conselho Tutelar, sendo que os corpos foram encaminhados para Joinville para o exame de necropsia.
Com o casal sobe para quatro o número de homicídios no município, sendo que já foi registrado um caso com o mesmo modo operante dias atrás quando um homem foi encontrado morto no interior de seu veículo apresentando perfurações na região da cabeça