Policiais Militares foram acionados ontem (03) no final da tarde para atender mais um caso de assassinato no Município.
O fato ocorreu na Rua 490, fundos com o loteamento Showt Beach ,onde segundo denúncias havia um veículo parado nos fundos do loteamento com um homem imóvel em seu interior. No local, a guarnição constatou tratar-se de um GM/ CORSA-SW, com placas de Cascavel/PR, tendo em seu interior o corpo de um homem não identificado de aproximadamente 60 anos, apresentando sinais de perfurações provocadas por dois disparos de arma de fogo na parte posterior da cabeça, indicando que o mesmo foi executado. O SAMU foi acionado para verificar as condições da vítima, sendo constatado o óbito no local.
Qualquer pista que possa auxiliar a polícia nas investigações poderão serem repassadas pelos telefones 190 ou 181 sem a necessidade de identificação.
Porte ilegal de arma de fogo e embriagues ao volante
A Polícia Militar prendeu um homem acusado de porte ilegal de arma e embriaguês ao volante. Sem divulgar o nome do acusado, informações dão conta que o mesmo havia efetuado disparos de arma de fogo no Pontal da Figueira se evadindo em seu veículo VW/Gol em direção a Itapema. Por volta das 22:30 horas na Avenida Celso Ramos uma guarnição avistou o veículo, realizando a abordagem. Em seu interior foi encontrado um revolver calibre 38 ,cano curto marca Taurus ,com 03 (três) munições e numeração raspada. Indagado sobre a arma, o mesmo informou que era de propriedade de uma mulher que o acompanhava no interior do veiculo. O condutor não possui CNH ( Carteira Nacional de Habilitação ) e estava embriagado 0,85 mg/l no etilomêtro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis ao fato. O veiculo foi recolhido ao pátio.
Perturbação do Sossego Alheio
A guarnição da PM foi acionada pelo Copom, para deslocar até a Rua Walter Crisanto por volta das 00:10 deste dia 04/01/2015, para verificar uma perturbação de sossego alheio ( som alto ). No local, a guarnição encontrou uma residência, onde estava havendo uma festa com som alto e muita gritaria por parte dos moradores. A guarnição orientou o responsável pela residência, sobre os procedimentos referentes ao fato, sendo que o mesmo, em primeiro momento, cessou a perturbação, porém, assim que a guarnição saiu do local populares entraram em contato novamente com a Central 190, informando que após a saída da guarnição do local, o proprietário continuou com o barulho, aumentando ainda mais o volume de seu aparelho. Novamente, a guarnição voltou à residência, e como a vítima manifestou o desejo de representar judicialmente contra o agente, foi lavrado no local o Termo Circunstanciado, com data e horário já definidos, onde vítima e agente deverão comparecer ao Fórum da Comarca de Itapoá. O aparelho de som foi apreendido.