TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Itapoá está de luto. Três mortos em acidente na Cornelsen

Luto e comoção no município de Itapoá. Ainda não foi noticiado nenhum laudo oficial explicando a causa do acidente ocorrido na Região da Barra do Saí envolvendo um VW/Gol com placas de Navegantes e um Fiat/Idea com placas de Joinville, ambos de Itapoá.

A tragédia aconteceu por volta da 1h30m da madrugada da última quinta-feira (27), quando os dois veículos se chocaram frontalmente.

Com o choque, Adriana Ramos dos Santos, Alcinei Avanzi e Rafael Kerber de 24 anos morreram no local. Segundo o Corpo de Bombeiros no trajeto da Estrada Cornelsen onde ocorreu à tragédia não é comum haver acidentes apesar da pista simples e dos problemas de sinalização e iluminação. Divanir de Souza Talamin, José Laertes do Prado, conhecido como Zéca, que atua na comunidade da Igreja da Barra do Saí, em companhia da mulher Maria Marcilene do Prado (Márcia), ficaram gravemente feridos sendo conduzidos ao Hospital Municipal São José, sendo que todas as vítimas são residentes em Itapoá.

Zeca é bastante conhecido no Município, sendo um dos organizadores do teatro da Paixão de Cristo encenado durante a Quaresma na Barra do Saí. Alcinei e Adriana fazem parte da Pastoral Familiar, e prestavam serviços voluntários para a comunidade. As redes sociais estão lotadas com pedidos de orações a estes companheiros que partiram e ao casal que Deus devolveu a vida, pelas quais ambos estão lutando bravamente, sendo que Márcia já teve mais de duas paradas cardíacas, mas sobreviveu, e seu quadro é estável, sendo que toda a Comunidade está orando pela cura dos três hospitalizados.

Segundo informações, Rafael estava conduzindo o veículo Gol, e ninguém sabe o certo o que provocou o acidente, já que vários fatores poderiam haver ocorrido, como um dos motoristas dormir ao volante, falha mecânica ou qualquer outro motivo de cunho pessoal e emotivo de um dos condutores, dados estes que deverão ser revelados após o encerramento dos levantamentos realizados no local pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Informações extras oficiais relatam que no momento da colisão, o veículo Gol estava em alta velocidade, porém não existe nenhuma informação oficial que confirme a hipótese.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION