TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Ao que tudo indica a onda de assaltos que vinha ocorrendo no Município deve acabar devido a uma ação precisa da Polícia Militar. Ontem à noite, três criminosos renderam um casal, 33 e 29 anos, que estavam no interior da residência em Itapoá, amarrando as vítimas e agredindo o homem com coronhadas de pistola. Após roubarem uma caminhonete Ford/F250, aparelhos eletrônicos e R$ 6 mil em dinheiro, os bandidos empreenderam fuga com o veículo.

As vítimas demoraram aproximadamente meia hora para se desvencilhar das amarras, comunicando o fato para a Polícia Militar, que de imediato deu início as diligências, comunicando o fato para os municípios vizinhos. Minutos depois, os policiais de Garuva avistaram os suspeitos, iniciando o acompanhamento tático pela BR-101 até a localidade de Pirabeiraba, onde os bandidos abandonaram o veículo e adentraram uma mata existente na Região.

As equipes realizaram uma busca, onde houve um confronto entre os assaltantes e os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), culminando na morte de um dos criminosos. Durante o tiroteio, um dos suspeitos conseguiu fugir e esta sendo procurado, sendo que José Maurício Manoel Luiz foi preso em flagrante. A polícia, ainda não divulgou o nome do assaltante que veio a óbito, nem do que fugiu, assim como o local de origem do trio, informações estas que deverão serem divulgadas no decorrer do inquérito.

José possui mais de 30 passagens por tráfico, roubo, homicídio e porte de arma, sendo considerado de alta periculosidade.

Foto: Polícia Militar/ANNotícias

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION