O novo delegado de Itapoá Sérgio Roberto de Souza recém assumiu a Delegacia de Polícia Civil e já deixou claro sua maneira de trabalho. Numa rápida resposta a sociedade, ele e sua equipe, não deram trégua aos homicidas que assassinaram e estupraram covardemente João Maria Ribeiro (52), na manhã de ontem na Rua 1940 no Balneário Palmeiras.
Segundo informações, Marcos de Figueiredo, 25 anos, e David Willian Garcia de Oliveira, 22 anos, cometeram o crime após uma briga em um bar da cidade, onde depois de espancarem a vítima, a estupraram com um pedaço de madeira.
Tão logo teve conhecimento dos fatos, o delegado e sua equipe deram início às diligências, trabalhando mais de 15 horas ininterruptas até conseguirem identificar e prender os dois criminosos responsáveis por tamanha barbárie.
A briga aconteceu algumas horas antes da prisão. A vítima teria tomado um copo de cachaça dos suspeitos sem autorização da dupla. Figueiredo e Oliveira teriam dado tijoladas e chutes na cabeça do homem, que antes de morrer ainda foi estuprado pelos dois, que usaram pedaços de madeira.
Fotos: Divulgação