TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Em Itapoá as aulas na Rede Municipal de Ensino terão início dia 13 de fevereiro (quinta-feira), e muitos pais já iniciaram a aquisição do material escolar para seus filhos. Com a lista nas mãos, os consumidores que buscam economizar, iniciam a procura por melhores preços e qualidade, pesquisa esta, que pode gerar uma economia de até 60% no preço total dos produtos.

Nesta época do ano, os preços dos materiais escolares sobem consideravelmente, aumentando os gastos do consumidor. A equipe do Urubuzão visitou diversos locais, onde constatou que os preços variam muito de um estabelecimento para outro, onde após muita procura encontrou uma loja no Balneário Princesa do Mar onde, no geral, os preços variavam de 10% a 60% mais baratos, provando que ‘vale a pena’ pesquisar quando se trata de aquisição de material escolar.

Outra dica apresentada por economistas, para quem quer economizar, é não levar as crianças na hora da compra, adquirindo apenas os materiais mais básicos, deixando o restante da lista para depois do início das aulas quando os preços tendem a diminuir. Pesquise também as marcas, pois existem produtos similares às marcas famosas, com a mesma qualidade e pela metade do preço.

Foto ilustrativa: www.conversinhademae.com.br

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION