Populares acionaram a guarnição da Polícia Militar de Itapoá informando haver um corpo na água nas proximidades da 1ª Pedra em Itapema do Norte. No local os policiais encontraram um corpo de um jovem com cerca de 1,60 de altura, com idade entre 16 a 23 anos, com uma tatuagem no braço direito e alargadores nas orelhas.
A Polícia Técnica e Polícia Civil foram acionados, os quais após o trabalho de perícia liberaram o corpo ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia. A vítima ainda não identificada, apresentava ferimentos na face, mas tudo indica que a causa da morte foi afogamento, sendo que o laudo oficial deverá confirmar ou não a suspeita.
Outro corpo
Por volta das 20h00m de ontem em Itapema do Norte, policiais foram acionados por populares que informavam a morte de um homem no interior de sua residência. Os vizinhos disseram que notaram a ausência de Jair Lagos, 57 anos a mais de dois dias, resolvendo bater na porta para saber se estava tudo bem. Como não houve resposta, resolveram olhar pela janela, onde avistaram a vítima deitada em sua cama parecendo estar sem vida.
Ao constatar a veracidade do fato, os policiais arrombaram a porta da residência, onde encontraram o corpo já em estado de decomposição, indicando que o mesmo viera a falecer a mais de dois dias provavelmente de morte natural. Jair residia sozinho, e seu corpo foi liberado aos familiares que residem em Curitiba.