Mais um trabalho perfeito. A Polícia Militar marcou outro ponto positivo na luta contra o tráfico em Itapoá. Mais uma vez a ação contou com uma operação conjunta entre as guarnições e o Serviço de Inteligência do Pelotão, o qual vem atuando de maneira eficaz no tocante ao combate ao tráfico no município.
Seguindo informações, os policiais começaram a monitorar o local, a princípio para constatar a veracidade do ato criminoso, o qual foi facilmente comprovado devido ao grande fluxo de usuários que compravam drogas na residência. Ao saírem da casa estes usuários eram revistados, e de posse do entorpecente, conduzidos para a elaboração de um Termo Circunstanciado, conforme determina a Lei.
Após não ter nenhuma dúvida, os policiais desencadearam a operação que contou com a participação de 15 policiais e cinco viaturas, os quais cercaram o ponto de venda sem dar chance para que os acusados empreendessem fuga. No local foram presos Erito Gonçalo da Silva, Hernades Gonçalo da Silva (vulgo Kiko), que possuía um mandado de prisão em aberto, e um menor de 15 anos, sendo aprendido com o trio: drogas, vários produtos de origem duvidosa, arma calibre 38 munição, espingardas e dinheiro oriundo do tráfico.
Os dois maiores foram encaminhados para a delegacia, onde foram ouvidos e presos, sendo encaminhados ao presídio, onde deverão permanecerão à disposição da Justiça.