TPL_JM-RAINBOW_SEARCH


A Itapoá Saneamento comunica aos usuários que ainda não receberam a fatura de água referente ao mês de dezembro, no ato da leitura, que receberão com vencimento alterado, para não gerar juros. O problema ocorreu devido ao atraso de impressão da gráfica, mas já está sendo regularizado nesta semana e as faturas serão entregues o quanto antes.
Para todas as faturas que ainda não foram entregues, o vencimento será para o dia 15 de janeiro.

Aos que preferirem já realizar o pagamento, todas as faturas estão disponíveis no site www.itapoasaneamento.com<http://www.itapoasaneamento.com>

Para mais informações, entre em contato com a empresa. O atendimento comercial está localizado na Rua Lindóia, nº 328, Baln. Itapema do Norte, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, sem fechar para o almoço. O serviço também pode ser solicitado pelo atendimento 24 horas: 0800 643 2750.

A Itapoá Saneamento agradece a compreensão de todos.
Texto: Augusta Fehrmann Gern - Comunicação

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION