TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Eu estou bom. Me deixa em paz. Infelizmente esta é a resposta de grande parte dos  motoristas, que insistem em dirigir alcoolizados, ao serem aconselhados a não pegarem ao volante durante o estado de embriaguês. Achando que está com os sentidos normais, e não se preocupando com a vida dos terceiros, na grande maioria das vezes, estes motoristas se envolvem em acidentes, seja com danos materiais ou com vítimas fatais.

 

Apesar das Leis do País estarem um pouco mais rígidas  no tocante a embriaguês ao volante, nenhuma chega assustar os contraventores, já que os mesmos tem a certeza que não permanecerão presos pelas suas atitudes. Em Itapoá são vários os registros de embriaguês envolvendo condutores de veículos, e apesar das várias Blitz realizadas, ainda são muitos os condutores que insistem em ‘correr o risco’.

Neste final de semana, um motorista embriagado chocou seu veículo Renault Clio com placas de Curitiba contra um veículo VW/Fox com placas também da Capital Paranaense, que estava estacionado na Avenida do Príncipe. A Guarnição da Polícia Militar esteve no local, onde constatou que o Renault Clio não estava licenciado e que o condutor estava em visível estado de embriagues alcoólica, vindo a perder o controle do seu veículo. Diante dos fatos, o condutor do veículo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde irá responder pelo crime de dirigir sob efeito de álcool (colocando em risco a vida de terceiros), tendo sua Carteira de Habilitação recolhida. Os dois veículos foram guinchados e recolhidos ao pátio os quais irão passar por perícia, já que houve danos materiais de grande monta em ambos os veículos.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION