TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

                                                                

O Delegado de Polícia Gilberto Crepaldi Mondini, com auxílio de um munícipe, efetuou a prisão em flagrante do casal João Vitor Brunetti da Cruz, de 18 anos, e  Lorrayne Alves Machado, de 19 anos, por roubo agravado, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O Delegado estava em sua residência, no horário do almoço, momento em que a vítima tocou a campainha da casa, muito assustada, informando que um casal havia acabado de assaltá-la naquelas proximidades. Rapidamente o Delegado, atendeu a vítima e saiu no encalço dos assaltantes.  Utilizando de cautela para não por em risco a vida do munícipe que o acompanhava e das demais pessoas que estavam pelo local, o Delegado realizou a abordagem, dominando os assaltantes que ainda estavam de posse da arma utilizada no crime e dos objetos roubados da vítima, e uma pequena quantidade de droga (maconha).

Já na delegacia com apoio dos Policiais Civis, o Delegado achou prudente vistoriar o local onde os assaltantes estavam hospedados em Itapoá, visto serem oriundos de Londrina/PR. Para a surpresa dos policiais, no local foi encontrada quantia significativa de droga (maconha) e petrechos utilizados para o fracionamento dela, razão pela qual, além de serem presos pelo crime de roubo agravado, também foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Lorrayne Alves Machado possui passagens na polícia pelo crime de roubo e tinha saído da cadeia recentemente. Já João Vitor B. da Cruz, registra apenas antecedentes pelo crime de porte de entorpecente, quando ainda era menor de idade.  Com o término dos procedimentos de praxe, ambos serão encaminhados ao Presídio Regional de Joinville, local onde permanecerão à disposição da Justiça.  

Fonte: Polícia Civil de Itapoá/SC com adaptação do Urubuzão Itapoá

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION