TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

                                                                 

O desrespeito com os usuários de telefonia móvel e fixa em Itapoá é tão frequente, que a comunidade já se acostumou com os constantes apagões. Desta vez a população ficou por aproximadamente 24 horas sem o serviço, ocasionando muitos transtornos aos usuários que não tinham a quem recorrer. O comércio é o setor mais prejudicado, pois utiliza o sinal para o serviço das máquinas de cartão de crédito/débito, ficando sem poder atender os clientes.

O serviço é fiscalizado pela ANATEL, mais até o presente momento, nenhum órgão oficial se pronunciou para explicar a ausência do sinal, o qual foi restabelecido somente no final da manhã de hoje, cabendo agora, que nossos representantes políticos possam cobrar das operadoras o motivo da interrupção.

Em Manaus, após um apagão de apenas três horas, a empresa Vivo foi obrigada a indenizar seus usuários, tendo de pagar uma grande soma resultante de multas, após a Assembleia Legislativa ter intervido no caso em favor da população, baseados no artigo7,I da Lei 8997/95, que prevê o direito de acionar na Justiça pela falta do serviço, exemplo este que nunca foi seguido por nossos representantes.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION