TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

                                                                        

Foi identificada a vítima do homicídio ocorrido ontem no Bairro São José II, cujo corpo foi jogado no Rio Saí Mirim. Trata-se de Graziele Crisanto Gomes, de 24 anos, mãe de três filhos, que segundo conhecidos, era uma boa pessoa, porém viciada em drogas, motivo este que certamente foi a causa de sua morte.

Graziele apresentava diversos ferimentos na cabeça, indicando ter sido morta a pauladas ou pedradas, sendo arrastada por várias quadras até o Rio onde o corpo foi deixado. A polícia esta investigando a origem dos rastros, os quais se iniciam próximo a uma conhecida'boca de fumo', onde provavelmente a vítima foi executada.

Os policiais realizaram a preservação do local até a chegada da Perícia, e de posse das informações obtidas, iniciaram as investigações visando identificar e prender o assassino.

Lei branda

Infelizmente a droga continua matando e trazendo sofrimento as famílias. Não importa a classe social, cor ou raça, a droga vem e acaba com a vida das pessoas. O traficante precisa ser combatido com rigor, cabendo aos políticos responsáveis o endurecimento das penas, as quais hoje não inibe a ação destes criminosos. Outro ponto que garante a disseminação da droga no País é o sentimento de impunidade dos menores, que nem ao menos podem ter suas iniciais divulgadas, conforme determina a lei vigente. Sabendo disto, cada vez mais os traficantes estão utilizando o ‘trabalho’ destes jovens no tráfico, pois quando detidos, em poucas horas estão novamente vendendo a droga no mesmo local, rindo e ironizando os policiais que os detiveram.

Se você tiver conhecimento de qualquer movimento suspeito, colabore, ligue para o 190 ou 181 e denuncie, sem a necessidade de se identificar. 

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION