TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

                                                                   

Um trabalho sério das polícias Civil e Militar de nosso município, vem apresentando um resultado positivo na contenção de crimes no município. Somente este ano já foram 10 vítimas de homicídio no município, número este que trouxe preocupação ao setor policial e a população.

Nove destes assassinatos ocorreram até o mês de maio (13), permanecendo 36 dias sem o registro de homicídio, período este interrompido pelo assassinato no Samambaial no último dia 20, quando um vendedor de cigarros foi assassinado com um golpe de faca.

Diante dos fatos, tanto a polícia Civil e Militar apertou o cerco aos criminosos, não possibilitando o aumento da criminalidade, conseguindo desvendar a grande maioria dos homicídios.

Ontem Pedro Henrique Soares Malaquias de 26 anos foi preso após uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Militar na Avenida Celso Ramos. Desconfiados da história apresentada por um dos ocupantes do veículo, os policiais militares informaram a Polícia Civil, a qual foi até o local para realizar a investigação. Após constatarem que Pedro tinha apresentado um nome falso na tentativa de não ser reconhecido como autor de um assassinato ocorrido em 13 de maio, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram para a delegacia.

Crime

Na ocasião um trabalhador foi morto covardemente no Balneário Mariluz, sendo que o crime chamou a atenção da população devido a frieza dos criminosos, que segundo informações, executaram a sangue frio o motorista de caminhão em plena luz do dia, sem se preocuparem em ocultar a identidade. Testemunhas disseram que a vítima chegou ao local onde estavam os agressores conduzindo sua motocicleta, e, sem que houvesse discussão, foi alvejado por três tiros de pistola calibre 32, empreendendo fuga a pé. Três quadras depois, já na Rua 1710, Lelo (que já não aguentava mais correr devido os ferimentos) passou a andar devagar, sendo alcançado pelos criminosos, os quais o executaram com mais dois tiros no rosto.

Após investigação, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, prendeu um dos autores, Guilherme Henrique de Souza, 22 anos que estava escondido no Balneário Verdes Mares, o qual foi encaminhado para o presídio. Com as declarações do réu confesso, foi expedido um mandado de prisão para Pedro. Com a ação, o crime foi completamente solucionado, sendo encontrado também o veículo utilizado na execução.

            

 

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION