Cansados de tantos desmandos do governo, a grande maioria da população resolveu manifestar sua indignação em forma de passeatas e manifestações pacíficas. O movimento já tomou conta do País, e esta crescendo dia a dia, preocupando aqueles que se utilizam da corrupção para lesar o povo brasileiro. Foram tantas denúncias que não deram em nada - pois são ‘investigadas’ pelos próprios corruptores -, que aos poucos, foram minando a passividade do povo brasileiro, que agora resolveu lutar para manter seus direitos já conquistados com muita luta.
Com as frases “Eu não vi nada, eu não sei de nada”, o atual governo nunca foi envolvido nos escândalos, mesmo com o conhecimento, de todos que os corruptos estavam dentro do poder, e que grande parte do desvio foram aplicados em suas campanhas.
Com o auxílio dos grandes meios de comunicação - que agora vem ao ar dizendo que sempre repassou as informações -, eles esconderam do povo, as principais ações que denigrem a moralidade, e quando anunciavam, o faziam de modo tímido, maquiado e complacente, não voltando mais a tocar no assunto.
Itapoá
Com as manifestações, o povo esta mostrando ao governo que não está mais enganado, pois graças às redes sociais, nas quais os poderosos não pode calar a notícia, a situação foi amplamente divulgada, e a população resolveu dar um basta nesta situação. Em sua grande maioria, as manifestações são pacíficas, sendo que poucas pessoas em grupos isolados estão se aproveitando da situação para realizar badernas, sendo que líderes dos manifestos acreditam que muitos destes estão sendo ‘plantados’ na tentativa de desmoralizar um ato justo e ordeiro.
Em Itapoá, a manifestação ocorrerá dia 22/06 (Sábado), com concentração em frente a Pista de Skate às 16:30 e saída às 17:30. A rota será definida no local.
Segundo os coordenadores os objetivos da manifestação são:
- Solidariedade pelos manifestantes presos em São Paulo (dentre eles, um afiançado em 20 mil reais e outros acusados de crime inafiançável, além dos transferidos para penitenciárias de segurança máxima em protestos na semana anterior);
- Liberdade de expressão; protestos sem repressão e violência;
- Exigir ao governo de Itapoá, segurança, Escolas decentes, valor de transporte publico digno, infraestrutura adequada e a saúde do município, que como sabemos, é péssima.
Estes serão o foco da passeata, porém nada impede que cada um faça o seu cartaz e represente seus ideais. Temos muito mais coisas para lutar, mas vamos por partes
Divulgação:
- Compartilhamento do evento nas mídias sociais.
Não vamos fazer uso de violência, apenas vamos nos reunir com cartazes e nossas vozes.
compartilhe com seus amigos!
FAÇA SEU CARTAZ E VEM PRA RUA, VEM!