Duas mulheres foram vítimas de estupro nas últimas 24 horas em Itapoá. O primeiro caso ocorreu ontem por volta das 21 horas, quando um criminoso armado de uma faca, rendeu uma jovem na Rua 1100, onde após ameaçá-la com uma faca, a obrigou a adentrar um matagal, liberando a vítima somente após consumar o ato violento.
Desesperada a jovem foi até onde seu padrasto estava trabalhando e relatou o fato. De imediato, o responsável relatou o fato a polícia para que fosse tomada as devidas providencias.
Horas depois durante a madrugada de domingo, outra mulher foi vítima deste tipo de crime, sendo rendida também por um homem portando uma faca, o qual a obrigou a adentrar em um veículo de cor branca, cuja vítima não soube precisar marca. Após rodar algumas quadras, o marginal praticou o estupro ameaçando matá-la se a mesma não fizesse o que ordenava. Depois de se aproveitar da vítima, o criminoso mandou que ela saísse correndo sem olhar para trás, sendo que a mesma escutou dois disparos de arma de fogo.
Um estuprador?
Tudo indica que apesar da primeira vez ter atacado a pé e na segunda de carro, há indícios de ser um só criminoso que agiu nos dois casos. Segundo a primeira vítima, o marginal era moreno, de estatura baixa com cabelo baixo e arrepiado, trajando uma bermuda branca e camisa escura. Já a segunda vítima relatou que o mesmo estava trajando uma camisa escura, porém sem a parte de baixo. Outra coincidência é que os dois crimes foram cometidos na Região do Balneário Paese, tendo os mesmos “modos operantes”, indicando que pode se tratar do mesmo marginal que decidiu agir em nosso município.
Qualquer cidadão que possa ter qualquer pista que possa levar a prisão deste maníaco, deve repassar com urgência para a polícia pelo telefone 190, sem ser necessário sua identificação.