TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

                                                                          

Um assassinato ocorrido há poucas horas na Rua 1710 (próximo ao antigo Cartório), movimentou o setor policial do Município. Este foi o nono homicídio do ano, elevando Itapoá como uma das cidades mais violentas do Estado se levar em consideração a proporção de habitantes. Sexta à noite dois homens foram executados a noite, um na residência, e outro próximo à praia por onde tentou fugir.

O caso:

O assassinato de hoje chamou a atenção pela frieza dos criminosos, que segundo informações extraoficiais executaram a sangue frio o motorista de caminhão de uma empresa de material de construção, Edlerson Gomes da Silva, o Lelo, 21 anos - mais conhecido por ‘Lelo’ -, em plena luz do dia, sem se preocuparem em ocultar a identidade. Testemunhas disseram que a vítima chegou ao local onde estavam os agressores conduzindo sua motocicleta, e, sem que houvesse discussão, foi alvejado por três tiros de pistola calibre 32, empreendendo fuga a pé. Três quadras depois, já na Rua 1710, Lelo (que já não aguentava mais correr devido os ferimentos) passou a andar devagar, sendo alcançado pelos criminosos, os quais o executaram com mais dois tiros no rosto. Os assassinos estavam em veículo GM/Corsa de cor azul esverdeado fugindo em rumo ignorado.

Uma pessoa que assistiu o crime, disse que havia outro homem sendo perseguido também pelos assassinos, o qual conseguiu fugir em disparada enquanto seu companheiro era barbaramente executado.

A Polícia já tem a identificação de um dos envolvidos, nome este mantido em sigilo para não prejudicar as investigações, mas a qualquer momento poderá ocorrer a prisão dos homicidas..

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION