TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

 

                                                                        

Policiais civis e Militares estão empenhados em solucionar um duplo homicídio ocorrido no Bairro Palmeiras. Os crimes ocorreram ontem por volta das 20:00 horas, sendo que nenhum suspeito foi identificado.

O caso deu início após a Polícia Militar ser acionada para se deslocar Rua 1860, (Rua do Mercado), no Balneário  Palmeiras, onde um casal abordou a guarnição, informando que havia um  homem amarrado com as mãos para traz, apresentando estar sangrando no interior de uma residência. De imediato, os policiais foram até o local, onde encontraram o corpo de Israel 42 anos caído de bruços e com as mãos amarradas, e uma faca cravada no pescoço, indicando ter sido executado sem chance de defesa. Os policiais iniciaram as diligências, encontrando pegadas que saiam do local em direção a praia. Em uma rápida busca, a equipe encontrou o corpo do jovem Gregório de 19 anos, que apresentava sinais de perfurações de projéteis na cabeça, indicando que o mesmo também foi executado a ‘queima roupa’ , sem que o assassino deixasse nenhuma pista.

Após constatado a morte das vítimas, foi acionado o Instituto de criminalística e o Instituto Médico Legal de Joinville para que fossem tomadas as medidas necessárias sendo liberados para sepultamento, um no Vila da Glória e outro em Joinville. Hoje pela manhã a polícia ainda não tinha nenhuma pista que levasse a identificação e prisão do(s) assassino.

Qualquer informação que possa auxiliar a elucidar o caso poderá ser repassada anonimamente para os telefones 190 ou 181. 

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION