Um excelente trabalho da Polícia Militar resultou na prisão de Hudson Rodrigues de Oliveira, logo após o mesmo, em companhia de um menor, haver assaltado um trabalhador no Balneário Princesa do Mar.
A prisão foi resultado da colaboração da sociedade, e da rápida e precisa ação dos soldados Araújo Silva e Herus, que após serem informados por uma denúncia anônima, que duas pessoas adentraram o quintal de uma residência portando objetos, partiram de imediato até o local indicado conseguindo realizar a prisão.
Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram somente o menor, o qual declarou que estava sozinho. Numa busca nas redondezas foi encontrado Hudson, o qual já possui diversas passagens pelo mesmo tipo de crime, bem como alguns dos objetos da residência roubada, caracterizando assim a autoria do crime.
Cuidado ao abrir a porta
Um ponto a ser observado por toda a comunidade, é no tocante a abertura da porta para pessoas estranhas, neste caso, a vítima foi surpreendida pela dupla, que armada com uma pistola anunciou o assalto, trancando o proprietário da residência no banheiro, roubando seu VW/Voyage, placas AUG 2767 de cor prata, celulares e certa quantia em dinheiro.
Ao ser informado da prisão, a vítima foi à delegacia, onde reconheceu Hudson como sendo autor do roubo. A polícia está tentando localizar o paradeiro do veículo, o qual até esta manhã não havia sido localizado, o que pode levar a crer na participação de um terceiro elemento.
Hudson foi encaminhado para o presídio de Joinville, enquanto o menor provavelmente será liberado aos pais permanecendo à disposição da Vara de Infância e Juventude.