TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências neste final de semana, resultando em diversas prisões por furto e mandado de prisão. Por volta das 18 horas de sábado uma Guarnição foi acionada para o atendimento de furto, onde o autor havia fugido sentido praia, porém havia sido detido por populares.

No local os policiais deram voz de prisão a A. C. M. o qual se encontrava com lesões devido ter entrado em luta corporal com a vítima. Ao ser conduzido para a Delegacia, o acusado ficou bastante alterado, ameaçando os policiais de morte, desacatando os policiais com palavras de baixo calão e chutando várias vezes a caixa da viatura sendo necessária a utilização de espargidor para conter o mesmo.

Outra prisão

Ontem (01), por volta das 23h50m a Polícia Militar foi acionada via Central 190 para atendimento de ocorrência de averiguação de pessoa suspeita. No endereço, a guarnição abordou L. B.A. que estava caminhando pela rua carregando uma televisão. Ao ser realizada busca pessoal nada ilícito foi localizado, porém ao ser questionado acerca da origem da TV, o mesmo afirmou ter emprestado de um parente, para jogar vídeo game na residência de um amigo; Por se tratar de indivíduo já conhecido do meio policial, por envolvimento com drogas e furtos, a guarnição deslocou até a residência do referido parente para averiguar a veracidade dos fatos, o qual não foi confirmado.

Nesse ínterim, um homem realizou contato com a Central, informando que sua residência havia sido arrombada, e do interior dessa haviam furtado sua televisão. De imediato os policiais se deslocaram até a residência da vítima para confirmar os fatos, o qual de pronto reconheceu sua televisão apresentando o carnê da compra.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o autor e o objeto furtado até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, sendo acompanhado pela vítima.

 Prisão

Após uma denúncia, policiais militares foram deslocados pela Central 190 para atendimento de ocorrência de indivíduo com mandado de prisão ativo. Ao ser detido, C. A. S. C, foi constatado que o mesmo possuía dois mandados de prisão em aberto.

Durante a abordagem, o acusado tentou despistar os policiais com dados errados, sendo necessário realizar contato com o Estado do Paraná, para ser possível o acesso a foto do detido, a qual, após a comparação se confirmou tratar da mesma pessoa abordada.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao abordado e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.                       

 

Após ser acionada, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender em flagrante D. V. S. J. e  D. F. P ainda no local do furto, no momento em que os dois acusados estavam carregando vários objetos e, uma carreta acoplada em um veículo Fiat/Uno com placas de Curitiba/PR.

Ao efetuar busca pessoal nos envolvidos, foi encontrada uma chave micha, uma chave de fenda e um martelo, utilizados no arrombamento. A carreta já estava carregada com vários objetos, dentre eles geladeira, botijões de gás, televisão e vários outros itens.

Os policiais realizaram contato com os proprietários da residência, os quais residem em Joinville, sendo que o mesmo na Delegacia informou que algum dos objetos não lhe pertencia, indicando que poderia ter sido arrombada outra residência pelos detidos.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION