TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

 

Após um período de ‘calmaria’ no Município, a Polícia voltou a registrar novos homicídios. No total foram três corpos localizados: dois no Rio Saí Mirim e um no Samambaial. O primeiro foi encontrado sexta-feira (22), no final da Rua 90, na Barra do Saí, após denúncias indicando que havia um cadáver boiando no Rio.

No local, a polícia constatou tratar-se de Walcir Antunes residente em Itapema, cujo corpo foi reconhecido pela esposa da vítima. Walcir apresentava vários ferimentos provocados por arma branca, sendo caracterizado como homicídio. Segundo testemunhas, Walcir era trabalhador e não apresentava nada que pudesse depor contra sua conduta, sendo que o mesmo participava da Gincana Cultural realizada em comemoração ao aniversário da Cidade. O corpo foi encaminhado ao IML, de Joinville e posteriormente liberado para sepultamento no Município  de Videira/SC onde reside seus familiares.

Já no segundo caso, o corpo de um homem também encontrado no Rio Sai Mirim neste domingo na localidade de Coroados no Município de Garuva. O nome da vítima não foi confirmado, mas segundo populares o mesmo residia em Itapoá. Como a vítima não apresentava sinais de violência, suspeita-se que possa ter sido vítima de afogamento, fato este que deverá se confirmado após o exame de necropsia.

Já o terceiro caso foi uma execução, onde os assassinos invadiram uma residência na Rua da Graça no Bairro Samambaial, e abriram fogo contra um jovem de 18 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia. Segundo informações, o jovem morreu no local sem nenhuma chance de defesa. O crime será investigado, na tentativa de localizar e prender os assassinos, sendo que não há pistas dos envolvidos.

Qualquer informação que possa auxiliar a desvendar os homicídios poderá ser repassada anonimamente a central 190.

Foto divulgação/Redes sociais

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION