A Redação do Informativo Urubuzão Notícias pede desculpas a seus leitores pela ausência de atualização ontem (29), devido motivos de força maior. Infelizmente nosso parceiro, amigo e companheiro de trabalho Marcelo Mardegan (Radialista Marcelinho), perdeu seu filho de 23 anos vítima de um acidente de trânsito, o qual foi velado no Município de Faxinal-PR de onde a família é oriunda.
Nossa redação se dirigiu até lá para prestar apoio ao amigo que está passando por provações dolorosas, e que necessita muito de apoio e oração de todos, pois quem o conhece, sabe de sua personalidade amiga e companheira, e que neste momento passa pela maior dor que um ser humano pode suportar, a dor da perda inesperada de um filho. Não bastasse este sofrimento, ao encerrar o sepultamento. Marcelinho é surpreendido pela notícia do falecimento de sua avó, aumentando a dor que já era grande.
Como ele é convertido na fé, o mesmo está tentando suportar as feridas com amor em Cristo, sendo que milhares de amigos com certeza estão rezando em seu favor, para que, como Jó, ele possa transpor suas provações sem abalar sua fé.
Marcelo Mardegan Júnior (Juninho) deixa muitos amigos em Itapoá onde passou parte de sua curta vida (23) anos, deixando esposa e duas filhinhas que o amavam muito. Juninho tinha um sonho: Ser motorista de caminhão, e mesmo sabendo que estava conduzindo um veículo Bitrem com problemas de freios saiu para trabalhar, pois não podia perder o emprego, e ao descer a Serra do Chicote no Norte do Paraná o seu caminhão não suportou a pressão da descida, e como estava sem freio motor não foi possível conter o veículo, caindo em uma ribanceira onde perdeu sua vida.
Dono de um enorme carisma Juninho conquistou milhares de amigos em Itapoá, entre eles, eu e minha família, motivo pelo qual peço a todos que puderem, que entre conosco nesta corrente de oração pedindo a Deus que conforte o coração de seu pai e de toda sua família, pois somente a fé pode dar a sustentação que o mesmo necessita para se recuperar.
Obrigado a todos
Josafá dos Santos e família.