TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Mais um assassinato foi registrado em Itapoá. O crime ocorreu por volta das 23h00m de ontem (24) em uma boate localizada no Jardim Palmeiras, onde o proprietário do estabelecimento Irailson Souza de Lima, de 37 anos mais conhecido como 'Gauchinho' foi executado a tiros por um desconhecido.

Segundo informações de testemunhas, o assassino estava do lado de fora do muro,de onde realizou os disparos no momento que a vítima conversava com outro homem no interior do pátio da boate. Ninguém soube detalhar as características do atirador, o qual fugiu sem deixar nenhum vestígio.

Iraílson já possuía passagens na polícia, por diversos motivos, entre eles, cumpriu pena por homicídio, existindo a suspeita que o mesmo estava envolvido com o tráfico de drogas, sendo mais um caso a ser investigado pela Polícia Civil, que hoje trabalha com um número reduzido de profissionais, e com muitos inquéritos em andamento.

Proporcionalmente ao número de habitantes, Itapoá já figura como uma das cidades mais violenta do Estado, Semana passada um trabalhador foi executado, e ao que tudo indica, por engano, pois estava na casa de outra pessoa realizando um orçamento de trabalho (atuava na construção civil), sendo uma pessoa honesta e sem envolvimento com o crime.

Vários segmentos organizados do Município estão lutando para sensibilizar o secretário de Segurança do Estado para a necessidade urgente do envio de mais efetivo para a Polícia Civil do Município, entre elas o Conseg e a Câmara de Vereadores que nesta segunda aprovou mais uma Moção que será enviada ao secretário, porém até o momento nenhuma reivindicação foi atendida, não sendo anunciado o envio de policias nem a longo prazo.

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia e liberado para sepultamento, ficando a cargo da Polícia Civil investigar e identificar o autor do homicídio para sua posterior prisão.

Foto: Diário de Itapoá/PM

 

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION