TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Ontem de manhã (21), a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná comunicou a Polícia Catarinense que encontrou o corpo de um homem numa estrada vicinal de acesso a Rio Saí Guaçu no lado que pertence a Itapoá. A primeira vista, se trata de uma execução, já que a vítima foi alvejada com um tiro na cabeça, sinais típicos de assassinato premeditado, sendo que ainda não foi divulgado se o mesmo foi morto no local ou se ali foi “desovado”,

Após investigações preliminares foi constatado se tratar de Thiago Aparecido Fortunato da Silva, 31 anos, o qual já possuía passagens por porte ilegal de arma, receptação e porte de drogas, não sendo descartada a hipótese de ‘acerto de contas’.

Thiago era morador da Barra do Saí em Itapoá, Comarca esta que deverá conduzir as investigações de mais este brutal assassinato envolvendo um itapoaense. O corpo que segundo informações estava no local há mais de dois dias foi encaminhado para O Instituto Médico Legal de Joinville para exame de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

 Informações e foto: Guaratuba Notícias

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION