A polícia está investigando um assalto a mão armada ocorrido neste final de semana em Itapoá. Segundo as poucas informações repassadas a imprensa, um homem foi vítima de tortura durante a ação de dois criminosos, suspeitos de cometerem o roubo na residência do mesmo, de onde levaram R$ 5 mil e seu veículo VW/Fox, o qual foi abandonado a três quadras do local.
A polícia encontrou a vítima amarrada e ensanguentada com ferimentos no rosto, sendo conduzida ao Pronto Atendimento, onde foi constatada a gravidade dos ferimentos. Em seu relato, o mesmo disse aos policiais que foi atacado por dois elementos, sendo que um deles de nome André já residiu com a vítima, e qual ainda possuía algumas roupas no local, as quais foram levadas durante a ação violenta do acusado.
Cabe a polícia investigar qual o motivo que levou André a cometer este crime, já que o mesmo residiu com a vítima e não se importou em ser reconhecido. Os autores se encontram foragidos, sendo emitido um alerta para toda a Região sobre as características dos mesmos. Qualquer informação que possa auxiliar a polícia a localizar os envolvidos deverá ser repassada pelo telefone 190 para averiguação.