TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

 

Na madruga do último dia 29 uma mulher foi estuprada no interior de sua residência enquanto dormia. Um funcionário de uma empresa próxima da residência da vitima, ouviu gritos e pedidos de socorro, se deslocando até a casa onde encontrou a vítima seminua e ensanguentada.

Ao perceber a situação, o mesmo acionou a Policia Militar a qual durante as investigações descobriu que a filha da vítima também havia sido abordada por um conhecido que a convidou para sair. Diante da negativa, o mesmo saiu alterado, mas a filha não imaginou o que ocorreria depois.Após contar os fatos, a mãe, machucada e abalada,  confirmou se tratar da mesma pessoa, informando que o homem entrou pela janela para violentá-la. Os policiais rapidamente foram até a residência onde prenderam o suspeito, o qual negou os fatos.

No depoimento, a testemunha informou que presenciou quando um Fiat/Uno de cor branca estacionou em frente à casa da vítima permanecendo por aproximadamente 30 minutos, porém sem imaginar que pudesse estar ocorrendo um crime.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para procedimentos Cabíveis. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento.

 

 

 

 

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION