TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Dois casos de homicídios em Itapoá resultaram lesões corporais em duas vítimas, as quais foram socorridas e conduzidas ao P.A. (Pronto Atendimento 24 horas). Um dos casos ocorreu em Itapema do Norte, onde um açougueiro armado com uma faca entrou em luta contra um homem que estava armado com um pedaço de ferro.

Na ocasião, o açougueiro atingiu seu adversário com um golpe nas costas, sendo que a vítima foi conduzida ao P.A onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferida ao Hospital São José, em Joinville, devido seu estado grave. O açougueiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia, ficando a disposição da Justiça.

Já a segunda tentativa de homicídio ocorreu no Balneário Paese, onde um homem identificado como Odair de 24 anos esfaqueou e deu vários chutes na vítima. Depois de medicado, o mesmo disse a polícia que o autor era seu conhecido, e que o mesmo o chamou em sua residência e pediu um cigarro. Momentos depois Odair retornou e pediu outro cigarro, momento este em que lhe desferiu três facadas em suas costas, e uma na mão quando tentava defender-se.

A vítima relatou que mesmo ferida entrou em luta corporal contra o atacante, o que fez o mesmo desistir e fugir do local. De posse das informações, policiais do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar deram início as investigações, conseguindo prender o autor quando o mesmo chegava em sua residência seis horas após haver praticado o crime. Odair foi conduzido até a delegacia para as devidas providências.

A vítima alega que o motivo da agressão foi ciúmes e que o mesmo nunca havia se desentendido com o agressor.

Em ambos os casos não foram repassados maiores informações a imprensa, motivo pelo qual não está sendo divulgado o nome dos agressores presos.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION