O Município de Itapoá foi representado pela presidente do Diretório Municipal Carolina Vieira
O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro de Santa Catarina realizou no último dia 12 sua Reunião Ordinária da Executiva Estadual.O encontro ocorreu em Lages/SC nas dependências da ACIL (Associação Empresarial e Industrial de Lages), com a presença das lideranças do Partido de todo o Estado.
O presidente Estadual Francisco Cochi Camargo conduziu a reunião, a qual teve como pauta a posse da nova composição estadual, aprovação das novas composições das Provisórias Municipais, aprovação da nova constituição (PTB Mulher Estadual e Juventude Petebista Estadual), Reunião Sul PTB Mulher Nacional: lançamento do evento que acontece em 14/11/2015 em Florianópolis. Estados participantes: SC, PR e RS, Eleições 2016: Filiações de candidatos (limite 27/09/2015), Eleições 2016: Projetos de possíveis coligações municipais, Imprensa PTB-SC: suporte central para mídias digitais, Propaganda Partidária Estadual de TV e Rádio: escolha dos participantes, Coordenadores Regionais: oficialização da nova composição entre outros assuntos.
Itapoá
Em Itapoá, o Partido conta com um diretório montado e estruturado com mais de uma centena de filiados. Com sede própria, o partido é dirigido pela empresária Carolina Vieira a qual também integra a diretoria estadual. Na reunião, Carolina apoiou a reestruturação do PTB Mulher em todo o Estado.
“Em Itapoá vamos dar início a uma reestruturação geral no partido, colocando em prática novas idéias, realizando novas filiações e em
especial, a estruturação do PTB Mulher no Município. Tenho a certeza que vamos superar as expectativas, pois as mulheres cada vez mais estão conscientes da importância feminina na política. O PTB é um partido que tem história, e vamos trabalhar para que possamos apresentar resultados positivos para a comunidade, e tanto os diretórios nacional como o estadual, sempre valorizou a participação da mulher no contexto político ”, diz a presidente Carolina Vieira.
Com reuniões periódicas, os integrantes do partido discutem os rumos a serem tomados para a próxima eleição municipal, buscando formar uma nominata forte com condições de enfrentar o pleito que se aproxima, apostando na união e na militância de seus filiados.