TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Policiais Militares conseguiram deter neste final de semana um menor e um maior de idade que estavam realizando pichações no Município, causado sérios transtornos aos donos de imóveis privados e aos administradores dos imóveis públicos.

O fato ocorreu na sede da Prefeitura Municipal de Itapoá, onde os envolvidos foram avistados realizando o delito, tendo sido informado a central através do190.

De imediato, uma Guarnição se deslocou ao local, dando início a rondas pelas proximidades, onde na Rua Badejo os dois autores foram abordados e detidos. No momento da abordagem, os policiais encontraram no bolso da jaqueta do jovem de 19 anos, uma lata de tinta Spray da marca Mundial na cor preta, sendo que o segundo envolvido é menor de idade, com 17 anos. Após a detenção, ambos foram encaminhados para a Delegacia para as devidas providências, que nestes casos limita-se a assinatura de Termo Circunstanciado para o maior e a entrega do menor para sua mãe que é responsável pelo mesmo. Os dois envolvidos declararam que são estudantes e estavam ‘gazeando’, e que só não prosseguiram com as pichações porque acabou a tinta.

Machão de cozinha

Neste final de semana, a guarnição foi informada que próximo da Celesc, um homem estava agredindo familiares e quebrando toda a sua casa. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram o relato que o cidadão estava ameaçando todos de morte, esposa, vizinhos, enteados, tendo quebrado a porta da casa, bem como vários objetos e utensílios.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a delegacia de Policia Civil em Garuva, tendo em vista não haver plantão na data de hoje em Itapoá para as providencias cabíveis.

Outra prisão
Neste final de semana a Polícia Militar prendeu Carlos Alberto Biscarra, 32 anos. A prisão ocorreu na Avenida José da Silva Pacheco durante uma operação conjunta  conselho tutelar, comissário de menores e Ministério Público abordou um Bar na referida avenida, afim de verificar a presença de menores de idade em consumo de bebidas alcoólicas e verificação de todos os presentes.
Foi abordado, o qual após consulta junto a sistemas de segurança foi constatado estar com mandado de prisão ativo, pelo crime de roubo contra um taxista na cidade de Curitiba-PR.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e Carlos conduzido até a delegacia de Garuva. 
Neste mesmo local também foi localizada uma menor de idade, de 17 anos, que ficou sob responsabilidade do conselho tutelar para a entrega para seus pais. Os pais deverão comparecer na Delegacia de Itapoá, bem como os donos do estabelecimento comercial que serão ouvidos pela autoridade policial civil, que dará continuidade na ocorrência.

 

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION