TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Ontem a noite um rapaz de 23 anos invadiu o quintal de uma residência no Jardim Palmeiras, utilizando uma mata para não ser avistado. Quando o mesmo saiu do local onde estava escondido foi surpreendido por um cachorro, o qual começou a latir, alertando o proprietário que flagrou o mesmo no momento em que tentava assassinar o animal com uma faca.

Ao perceber a ação a vítima gritou com o mesmo que se embrenhou novamente no matagal onde ficou escondido. Como o animal não parava de latir indicando que o desconhecido estava ainda nas proximidades, o mesmo ligou para a Polícia Militar dizendo estar preocupado com a presença do desconhecido. De imediato a guarnição composta pelo sargento Fiamoncini e soldado Venâncio chegaram no local dando início as buscas na mata, momento este que escutou os gritos de outro vizinho a 150 metros de distância indicando que o mesmo estava em sua residência furtando um pulverizador.

Rapidamente os policiais entraram em ação, conseguindo dominar o acusado com a própria ajuda dos moradores que já tinham cercado o rapaz que portava consigo uma faca e uma machadinha afiada. O suspeito foi encaminhado para a delegacia onde foi ouvido e preso por tentativa de furto e porte de arma branca.

Enquanto os policiais estavam preenchendo os papeis, outra guarnição conseguiu deter outro ladrão que, sem saber que o proprietário estava dentro da residência, arrombou a mesma e furtou um notebook e alguns pertences. Neste caso a vítima também gritou com o suspeito que saiu correndo levando os objetos. Também resultante de uma ação rápida, o acusado foi preso, porem abandonou o aparelho em meio a um matagal sendo impossível sua localização durante a noite.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION