TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Desde que teve início uma onda de assaltos em nosso Município, as Polícias Civil e Militar não tem dado trégua aos criminosos na tentativa de identificar e prender os autores, Todas as informações repassadas pelos telefones 190 ou 181, são investigadas na tentativa de tirar das ruas estes criminosos.

Na tarde de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender mais um caso de assalto a uma Loja de Materiais de Construção localizada na Barra do Saí, onde a vítima informou ter sido surpreendida por um individuo de moletom, cobrindo o rosto, com um revolver em  punho, o qual roubou os malotes da loja e seu aparelho celular.

No momento que os policiais estavam atendendo a ocorrência, os policiais foram informados via Copom, que uma denúncia informava que havia um estranho na parte de trás de uma residência nas proximidades. De imediato, as guarnições se deslocaram até o local onde flagraram um rapaz identificado por Thiago pulando a janela de uma residência, o qual de pronto foi abordado e questionado acerca do fato, informando ter perdido a chave da porta, e que a residência era de sua propriedade.

Desconfiados da veracidade da resposta os policiais solicitaram ao mesmo se poderiam realizar buscas na residência, ação esta que foi autorizada. No interior da residência foi localizado em um quarto,  em cima do guarda-roupa uma pedra bruta de substância semelhante a “crack”, com cerca de 15 gramas, e ao lado uma bucha pequena de substância semelhante a cocaína. Nas buscas também foi encontrado roupas com etiquetas de loja, onde após contato com o dono, os policiais foram informados se tratar de produto de furto ocorrido dias atrás,

Após darem início ao rastreamento do telefone da vítima do assalto, o aparelho foi encontrado na residência de um rapaz identificado por André , o qual informou que seu vizinho Diogo vulgo “Merenda”, havia lhe pedido para desbloquear o aparelho. Já no interior da casa,  as guarnições perceberam  que um elemento empreendeu fuga pela parte de trás da casa vizinha. Após uma busca, Merenda foi capturado, bem como uma arma calibre 38 com (4) quatro munições intacta.

Diante dos fatos todos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Garuva para procedimentos necessários, sendo que deverá ser realizado uma investigação para verificar se os mesmos não serão identificados por outras vítimas de assaltos em Itapoá.. 

 

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION