TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

A Polícia Militar de Itapoá prendeu dois caçadores que estavam matando animais silvestre no município. A prisão teve início após a informação anônima que existia pessoas caçando no final da Avenida Brasília com a utilização de arma de fogo.

De posse destas informações uma Guarnição se deslocou ao local, onde com auxílio do Serviço de Iteligência do Pelotão (P2), realizou campana no local no inicio da tarde de ontem (14), e por volta das 18:50 constatou uma camionete saindo de uma rua sem saídículo, os policiais encontraram em seu interior  uma espingarda cal. 22, de fabricação mexicana com 13 (treze) munições intactas e 03 (três) quatis mortos (in natura) acondicionados em uma mochila. Como os acusados residiam próximo do local, foi realizado buscas em sua residência, onde foi localizado no freezer mais 01 (um) quati limpo e congelado.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia  de Polícia Civil juntamente com o material dos crimes para as providências cabíveis, tendo de responderem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e caça de animal silvestre.

Mesmo constatado a situação de flagrante, nome dos envolvidos, os quais deverão ficar a disposição da Justiça.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION