TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

 

    “O Brasil é o maior alvo dos americanos”, afirmou o jornalista Glenn Greenwald que fez a famosa matéria sobre a espionagem americana.

    Muitos motivos levam os EUA a controlar e tentar sabotar o Brasil, dentre eles estão:

    A afirmação de Henry Kissinger: “Não permitiremos um novo Japão ao sul do Equador”. Ele estava se referindo ao Brasil e também de olho na Argentina e com sabotagens e colaboração de “traíras” brasileiros e argentinos foi conseguindo o intento.

    Se o MERCOSUL der certo, a sequência será a criação da Comunidade Econômica Sul Americana, onde se formará um bloco econômico forte, similar à Comunidade Econômica Europeia, cuja criação foi muito combatida pelos EUA, haja vista a resistência da Inglaterra (servil aos EUA) em ingressar no bloco. Isso explica a espionagem Yankee também na Alemanha, país onde está uma das maiores bolsa de valores do planeta, além de ser o mais rico do bloco.

    Os EUA de Bill Clinton tentou criar a ALCA (com a ajuda de FHC e desfeita por Lula), com o único intuito de dominar economicamente todas as Américas (Conseguiu ludibriar o México). Na tentativa de desmoralizar a integração dos países da América do Sul a mídia servil desvirtua pejorativamente a formação do bloco, chamando de "República Bolivariana" como se fosse algo diabólico.

    O BRICS é outra pedra no sapato dos EUA, pois é formado por países que não são servis a eles e é por isso a necessidade de espionar os países integrantes para tentar desestabilizar os governos e sabotar suas economias, enfraquecendo-os para então voltar à “lamber suas botas”.

    Os blocos econômicos são de suma importância para o mundo para quebrar a hegemonia dos EUA, para haver o equilíbrio e a distribuição de renda para que todos os habitantes do planeta tenham um mínimo de dignidade humana.

    Os EUA se colocam como os "Paladinos" da humanidade, porém são “lobos com vestes de lã”.

Joel Souza

Distrito do Saí, 15/03/15.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION