Por volta das 16h00m de ontem, o setor de inteligência da Polícia Militar (P2), recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência na Rua Presidente Campos Sales, no Bairro Jardim Pérola do Atlântico, estaria ocorrendo o comércio de entorpecente.
De posse de tal informação, iniciou-se então, os trabalhos de campana e monitoramento do local, onde constatou-se o movimento de pessoas entrando e saindo do local em um curto espaço de tempo. Diante dos fatos, dois rapazes, que freqüentavam o local foram abordados e, em busca pessoal, foi localizado com ambos uma certa quantia que substância semelhante a maconha, os quais relataram terem comprado no local que vinha sendo monitorado pela agência de inteligência.
Diante de tal informação, a residência foi abordada e no local foi encontrado cerca de 280 gramas de maconha pronta para serem comercializadas, bem como foi constatado que o crime vinha sendo praticado por uma mulher de 30 anos a qual residia no local. Diante dos fatos, foi lavrado o Termo Circunstanciado para os dois usuários, onde ambos devem comparecer ao Fórum da Comarca de Itapoá em data e horário já agendados a fim de prestarem esclarecimentos sobre os fatos. Já a mulher (nome não informado), recebeu voz de prisão e foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de entorpecentes.