O setor de segurança do município está realizando diligências com intuito de identificar e prender os assaltantes que fizeram 14 pessoas de refém sob a mira de revólveres.
O crime ocorreu ontem a tarde na Avenida Celso Ramos no interior de um comércio de gelo e sorvetes, onde dois criminosos adentraram o estabelecimento armados anunciando o assalto. Clientes e funcionários foram mantidos refé por mais de duas horas, trancados em um compartimento na parte superior da loja, sem que nada pudessem fazer para solicitar socorro, já que todos os celulares foram recolhidos pelos marginais.
A principio não se sabe se existia um terceiro elemento dando cobertura aos dois que invadiram, os quais se evadiram utilizando um veículo da família, o qual foi abandonado minutos depois próximo ao Paese.
Segundo testemunho de uma das vítimas, os ladrões aparentavam serem jovens de estatura mediana, sendo que um dos criminosos não sabia ler, confundindo o crachá de uma das vítimas de vendedor ambulante com um crachá da Polícia Civil. Ninguém saiu ferido, sendo levado da loja em torno de R$ 10 mil.