Após receberem uma denúncia informando que duas mulheres e um homem e duas crianças saíram de Joinville com destino a Itapoá para pegar drogas, a Polícia Militar de Itapoá deu início a uma averiguação (campana), nas proximidades do local descrito pelo informante.
O caso ocorreu por volta das 16 horas de ontem (19), onde policiais da Agência de Inteligência (P2), constataram a chegada do automóvel na casa localizada no Bairro São José II, na qual os ocupantes adentraram.
Ao saírem aproximadamente 40 minutos depois, os suspeitos foram abordados por uma guarnição, sendo encontrado na bolsa de Andreia de Aguiar Guimarães,33 anos,cerca
de 550 (quinhentos e ciquenta) gramas de substancia análoga a maconha e 05
(cinco) gramas de substância análoga a crack. Já na churrasqueira da casa foi localizado mais 18 (dezoito) gramas de substância análoga á cocaína.
Andreia é companheira de Rubens Alexandre Junior, (Rubão), “preso no dia 15/10/2014 por tráfico de drogas, sendo que segundo relatos, a mesma levaria o entorpecente à Joinville para “levantar um dinheiro”. Diante dos fatos todos foram levados até a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis onde Andreia foi presa por trafico de drogas.