Uma guarnição da Polícia Militar de Itapoá prendeu em flagrante por tráfico de drogas Rubens Alexandre Junior, alcunha “Rubão” de 45 anos. O acusado já foi preso duas vezes pelo mesmo tipo de crime, mas estava em liberdade aguardando a decisão da Justiça, sendo que desta vez, pesa sobre ele o testemunho de um usuário que afirma haver comprado o droga de “Rubão” por encomenda.
O caso teve início após uma abordagem de rotina a dois suspeitos, sendo que um deles ao avistar a viatura jogou um pacote no interior de um terreno, o qual foi encontrado pelos policiais, tendo em seu interior cinco gramas de crack. Como o detido já era conhecido da polícia por ser usuário de drogas, os policiais perguntaram sobre a origem do entorpecente, sendo que o mesmo afirmou que comprou a droga por telefone de “Rubão” por R$ 60,00, e que naquele momento estava recebendo a ‘mercadoria’.
De imediato, os policiais deram voz de prisão a Rubens, o qual foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Joinville, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.
Mais prisões
Em 23 de dezembro Policiais da Agência de Inteligência da Polícia Militar prenderam em flagrante, Rubens após um trabalho de monitoramento a um ponto de venda de drogas, local este que já vinha sendo investigado. O acusado foi interceptado com o apoio da Guarnição no momento em que saía de casa com um veículo Fiat/Uno no qual foi encontrado nove buchas de cocaína na luz de teto do veiculo e, em sua residência mais uma quantidade de maconha, dinheiro, balança de precisão, cheques e material para embalar a droga.
Em 02 de setembro após ser solto temporariamente, Rubens foi novamente preso acusado de tráfico, sendo novamente liberado para responder em liberdade.