O vereador Daniel Silvano Weber, entrou em contato com a redação do Informativo Urubuzão Itapoá para divulgar que está atendendo a população de forma itinerante. Segundo ele, como a cidade é muito estendida geograficamente (32 km de praia), é difícil ficar a par de todas as necessidades da comunidade, motivo pelo qual, o vereador iniciou as visitas a todos que necessitarem de intervenção do legislativo, indo até o local, para verificar o problema, procurando a viabilidade da solução e retornando com a resposta para o munícipe.
Com esta atitude, Daniel está demonstrando interesse em executar um trabalho sério que venha realmente auxiliar as comunidades, já que o município necessita de várias obras consideradas urgentes, sem que o poder público tenha conhecimento.
O vereador irá agir como um assessor de assuntos comunitários, servindo de elo entre o Poder Executivo e a população, realizando o trabalho de verificar junto às secretarias a viabilidade de atendimento, retornando as pessoas os resultados, sejam positivos ou negativos.
Comunicação
Todas as reclamações poderão ser repassadas ao vereador via telefone na Câmara Municipal (47) 3443-6146, ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o qual irá pessoalmente até local.
“Temos de interagir com as pessoas. Sabemos que nossa missão é fiscalizar, e com o auxílio da comunidade podemos realizar nosso trabalho de maneira satisfatória. Peço a confiança da população, pois na medida do possível estou disposto para trabalhar de maneira participativa, pois cada um sabe o que ocorre em sua área de abrangência, se tornando mais fácil a identificação dos problemas. Proponho-me a me interar dos fatos e ir às secretarias responsáveis cobrar a solução. Caso não seja possível a realização da obra, retornarei até o reivindicante comunicando o que de fato esta ocorrendo”, diz o vereador.
Iniciativas como está com certeza irão resolver uma série de reclamações, cujas pessoas não sabem mais a quem recorrer para serem atendidas, sanando um problema antigo em nosso município: A falta de uma Assessoria de Assuntos Comunitários para interagir com a população de maneira democrática.