Policiais Militares prenderam um jovem de 20 anos identificado como Rafael quando o mesmo tentava engolir 11 pedras de crack para escapar do flagrante. A ação teve início durante investigação a uma denúncia anônima que relatava estar ocorrendo tráfico de drogas na Rua Betara.
De posse das informações os policiais deram início ao monitoramento do local, onde após alguns minutos presenciaram a chegada de dois usuários conhecidos, os quais adentraram na residência, saindo após um curto espaço de tempo.
A guarnição realizou a abordagem, conseguindo deter Rafael no momento que o mesmo estava com a droga dentro da boca tentando engolir. Já o segundo envolvido conhecido como Ageu conseguiu escapar em companhia de um dos usuários. Após ser preso, Rafael disse aos policiais que havia comprado as pedras de crack para revender, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.
Nos últimos anos a comunidade tem interagido com a polícia, demonstrando confiança no trabalho que vem sendo realizado, onde todas as denúncias estão sendo investigadas, resultando em um expressivo número de prisões.
Qualquer informação que possa ser útil na contenção de crimes poderá ser repassada para os telefones 190 ou 181 sem a necessidade de identificação, pois ações como esta auxiliam na segurança de nosso município.