A Polícia Militar prende quatro envolvidos em um assalto ocorrido na Avenida do Princípe. A PM não divulgou o nome dos envolvidos, somente confirmando a prisão de quatro suspeitos e a fuga de um deles.
Segundo relato das vítimas, cinco elementos encapuzados, renderam dois homens, roubando 03 motosserras Sthill, R$ 300 em dinheiro, 02 porcos , várias aves de criação, 01 carroça e 01 cavalo. Ao sair para procurar, uma das vítimas encontrou sua carroça e seu cavalo em frente a um bar nas proximidades. Perguntado o proprietário do estabelecimento apontou um rapaz como sendo o condutor da carroça, o qual negou a participação na ação. Diante dos fatos todas as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia, onde ao ser indagado novamente, o rapaz confirmou sua participação, afirmando haver mais quatro envolvidos. As guarnições se deslocaram até a Rua 510 afim onde encontraram um dos participantes no crime, o qual comunicou que seus amigos estavam escondidos no meio da mata onde havia um rancho abandonado. No local foram encontrados diversos produtos provenientes do assalto: uma espingarda calibre 28 GAUGE-23/41 M que não pertence a vitima, 03 motosserras sthill, um garrafão de gasolina, 02 porcos e várias galinhas do proprietário (abatidas), 01 peru vivo, 05 cartuchos deflagrados de munição calibre 38, 09 munições intactas de calibre 28 e 18 deflagradas, 01 facão e vários produtos alimentícios. A vitima relatou no momento do assalto, um dos agentes efetuou um disparo de espingarda em sua direção, ou seja, de fora para dentro da residência, e que talvez a espingarda encontrada no rancho abandonada seja a mesma usada na ação. Alem das munições e da espingarda foi encontrado no local , material para recarregar munições deflagradas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos e, todos foram conduzidos juntamente com os produtos para a Delegacia. O quinto envolvido ainda não foi localizado.